NOSSAS POLÍTICAS
Seja bem-vindo ao Rudá Boutique Hotel.
Somos um hotel exclusivo para adultos e teremos prazer em recebê-los.
ORÇAMENTOS E COTAÇÕES
Todos os nossos valores são divulgados em R$ (reais), bem como as condições relacionadas a ele e poderão sofrer alterações a qualquer tempo, desde que a reserva ainda não tenha sido confirmada.
PAGAMENTOS
Desconto [PIX] - Será concedido 3% de desconto para pagamento por PIX. O valor integral da hospedagem deverá ser pago no ato da reserva.
Parcelamento [4X] - A reserva poderá ser feita diretamente no site do Hotel nos cartões Visa ou Master. Não aceitamos cartão de crédito de terceiros. No momento do check-in, será solicitada a apresentação do cartão utilizado na compra da hospedagem, bem como um documento oficial com foto para comprovar a titularidade.
*Para outras condições, consulte nossa central de reservas através do WhatsApp (81) 99172-8529.
CONFIRMAÇÃO DE RESERVA
Sua reserva só estará confirmada e as condições garantidas após a confirmação do pagamento. Não aceitamos cartão de crédito de terceiros. No momento do check-in, será solicitada a apresentação do cartão utilizado na compra da hospedagem, bem como um documento oficial com foto para comprovar a titularidade.
ALTERAÇÕES
A reserva poderá ser alterada, sem cobrança, desde que a alteração seja solicitada com 7 dias de antecedência na baixa temporada e com 21 dias de antecedência na alta temporada. A alteração estará sujeita à disponibilidade e a cobrança de diferença tarifária – a maior – para o novo período escolhido.
CANCELAMENTO
Os pedidos de cancelamento de reservas devem ser solicitados através de e-mail contato@rudaboutiquehotel.com.br.
Até 7 [SETE] dias após a reserva - Reembolso de 100%* (cem por cento) do valor pago (Art. 49º - Código de Defesa do Consumidor), abatidas possíveis taxas cobradas pela operadora de cartões.
Até 21 [VINTE E UM] dias antes do check-in - Reembolso de 80% do valor pago, ou o valor total poderá ser utilizado para hospedagem em outra data (vide tópico Carta de crédito).
Menos de 21 dias do check-in ou Alta Temporada (dezembro a fevereiro, incluindo Natal, Réveillon, Carnaval, congressos, eventos e feriados) - Sem reembolso. O valor total poderá ser utilizado para hospedagem em outra data (vide tópico Carta de crédito).
Carta de crédito - Serão concedidas cartas de créditos aos hóspedes, nos valores pagos inicialmente para as reservas canceladas fora do período permitido, com prazo de utilização de até 12 meses, ficando condicionada a disponibilidade e aplicado o tarifário da nova data escolhida.
Para estornos de pagamentos feitos através de cartão de crédito, serão abatidas as taxas cobrados pela operadora de cartões.
DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA
Após a ocupação do apartamento, não haverá possibilidade de devolução, descontos, compensações ou qualquer outro tipo de ressarcimento, a qualquer título, nem mesmo parcial.
NO SHOW
O não comparecimento em até 24 horas após o horário do checkin, sem comunicação prévia implicará no cancelamento da reserva, sem possibilidade de remanejamento de datas e/ou ressarcimento de valores depositados, ficando a unidade locada disponível para outra reserva a partir das 12h do dia seguinte ao reservado.
CHECK-OUT ANTECIPADO
A antecipação do check-out (saída) é uma opção do hóspede. Esclarecemos que esta decisão não acarretará restituição dos valores pagos e devidos ou crédito de diárias para utilização posterior.
INFORMAÇÕES
HORÁRIOS
CHECK IN a partir das 14h00 / CHECK OUT até as 12h00 (independe do horário de chegada do hóspede ao hotel). A liberação da suíte deverá ser feita até as 12h, porém poderá continuar utilizando a estrutura externa até às 17h.
CAFÉ DA MANHÃ
Nosso café da manhã é a la carte e personalizado e servido das 7h às 10h, em mesa reservada e está incluso no valor da diária. Caso necessite que o café da manhã seja servido antes do horário acima, favor verificar a possibilidade com a recepção. Para o serviço de café no quarto ou na beira mar consulte taxa.
RESTAURANTE e LOUNGE PRAIA
Nosso restaurante e Lounge Praia funciona diariamente das 11h às 22h com cardápio finamente elaborado pelo Chef Leandro Ricardo, com petiscos, pratos, sobremesas e drinks.
APOIO DE PRAIA
O Apoio de Praia funciona diariamente das 11h às 17h com estrutura completa de praia com ombrelones, cadeiras e toalhas (solicite ao barman).
IDENTIFICAÇÃO DOS HÓSPEDES
De acordo com Instrução Normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR), é obrigatório quando da Entrada/Check-In o preenchimento da FRH (Ficha de Registro de Hóspedes) bem como a apresentação de documento original válido com foto. Os hóspedes deverão utilizar as pulseiras de identificação fornecidas no check in durante toda a sua estadia.
100% ANTI-TABACO
É nosso compromisso garantir um ambiente isento de odores nos apartamentos e demais áreas do hotel. Para tanto, não é permitido fumar nos quartos e nas áreas comuns do hotel, sujeito a multa, referente a limpeza anti-tabaco.