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Perguntas Frequentes

Aqui estão algumas das perguntas mais comuns feitas pelos nossos hóspedes. Mas caso sua dúvida não esteja aqui, nossa recepção está a sua disposição 24 horas para atendê-lo através de nosso WhatsApp (81) 99172-8529. 

 

Quais os horários de check-in e check-out?

O horário de check-in começa às 14h e o check-out é até às 12h. Não há problema em fazer o check-in após as 14h, inclusive durante a madrugada, pois a nossa recepção funciona 24 horas. Se você precisar estender o horário de check-out ou antecipar o check-in, recomendamos entrar em contato com a recepção antecipadamente, pois isso depende de disponibilidade e pode implicar em custos adicionais. Caso não haja disponibilidade, você poderá deixar suas malas com a recepção para que possa aproveitar seu dia e não perder nenhum momento de sua viajem. No check-out, a suite deverá ser liberada até as 12h, porém vc poderá continuar desfrutando da estrutura do Hotel até às 17h sem qualquer custo adicional.

 

Quais documentos devem ser apresentados no check-in?

Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de Janeiro de 2007, para efetuar o seu check-in é necessário a apresentação de um documento de identidade com foto e que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: nome completo, CPF (passaporte, no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail. 

 

O hotel aceita crianças?

O Rudá é um hotel exclusivo para adultos.

 

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos os principais cartões de crédito, porém o parcelamento em 4 vezes sem juros está disponível somente para cartões Master e Visa. Não aceitamos cartão de terceiros.

No momento do check-in, será solicitada a apresentação do cartão utilizado no pagamento da reserva. Caso o cartão utilizado para o pagamento da reserva não seja do hóspede, a recepção solicitará um novo pagamento e o pagamento anterior será estornado.

 

Como sei se minha reserva foi confirmada?

A confirmação da reserva será enviada para o e-mail cadastrado e pelo WhatsApp de contato, logo após a confirmação da transação no cartão de crédito ou do pix. No momento do check-in, será solicitada a apresentação do cartão utilizado na compra da hospedagem, bem como um documento oficial com foto para comprovar a titularidade.

 

Como funciona a política de cancelamento?

Os pedidos de cancelamento de reservas devem ser solicitados através de e-mail contato@rudaboutiquehotel.com.br.

Até 7 [SETE] dias após a reserva - Reembolso de 100%* (cem por cento) do valor pago (Art. 49º - Código de Defesa do Consumidor), abatidas possíveis taxas cobradas pela operadora de cartões.

Até 21 [VINTE E UM] dias antes do check-in - Reembolso de 80% do valor pago, ou o valor total poderá ser utilizado para hospedagem em outra data (vide tópico Carta de crédito). 

Menos de 21 dias do check-in ou Alta Temporada (dezembro a fevereiro, incluindo Natal, Réveillon, Carnaval, congressos, eventos e feriados) - Sem reembolso. O valor total poderá ser utilizado para hospedagem em outra data (vide tópico Carta de crédito). 

Carta de crédito - Serão concedidas cartas de créditos aos hóspedes, nos valores pagos inicialmente para as reservas canceladas fora do período permitido, com prazo de utilização de até 12 meses, ficando condicionada a disponibilidade e aplicado o tarifário da nova data escolhida. 

Para estornos de pagamentos feitos através de cartão de crédito, serão abatidas as taxas cobrados pela operadora de cartões.

 

O hotel tem Wi-fi gratuito?

Sim, os hóspedes têm acesso gratuito ao Wi-Fi em todas as áreas do hotel.

 

É permitido fumar no hotel?

É nosso compromisso garantir um ambiente isento de odores nos apartamentos e demais áreas do hotel. Para tanto, não é permitido fumar nos quartos e nas áreas comuns do hotel, sujeito a multa, referente a limpeza anti-tabaco.

 

O hotel tem estacionamento gratuito?

Temos 2 vagas privativas em frente ao hotel, mas se pode parar tranquilamente em nossa rua, pois além de estarmos localizados em uma área residencial, muito tranquila, possuímos câmeras de monitoramento, vigia noturno e recepção 24 horas.

 

É oferecido o serviço de transfer?

Sim, em carro executivo e privativo. Informe-se com a nossa recepção sobre esse e outros serviços.


Animais de estimação são permitidos?

Não permitimos pets no hotel.


Qual a voltagem das tomadas?

Nossas tomadas seguem o padrão brasileiro e a voltagem em nossos apartamentos é de 220V. Lembrando que disponibilizamos secadores de cabelo em todos os quartos.


Quais são os serviços que não estão inclusos no valor da diária?

Não estão inclusos nas diárias os seguintes serviços:

Passeios, massagens, trilha de bike, fotografia, lavanderia, ligações telefônicas externas, experiências com pacotes românticos, café da manhã no quarto ou na beira mar e transfers.


Como posso contratar os pacotes de experiências românticas ou de aniversário?

Durante o processo de reserva online, você tem a opção de escolher entre os pacotes românticos oferecidos e adicioná-los à sua compra. Se preferir, também é possível contratá-los diretamente com a recepção do hotel. É importante consultar antecipadamente os valores e prazos para a montagem da experiência. 


Qual é a distância do hotel até o centro da Vila de Porto de Galinhas?

O Rudá é um hotel à beira-mar e com acesso direto à praia e estamos bem pertinho das piscinas naturais e do centro de Porto de Galinhas. (apenas 1 km).

 

Quais são os horários das áreas de lazer?

A piscina pode ser utilizada das 7h às 21h.

As estrutura de praia estará disponível das 11h às 17h.

O rooftop estará aberto para visitação das 5h às 19h.

 

Quais são os horários do restaurante e bar?

Café da manhã: 7h às 10h

Restaurante e Lounge Praia: 11h às 22h

Serviço de quarto: até às 21h30


Quais são os horários da recepção?

Para garantir a melhor comodidade para você, nossa recepção funciona 24h.

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